TVs embutidas em vidros, espelhos e portas

Inspire-se com as 63 imagens dos mais modernos e diferenciados projetos de TVs embutidas que selecionamos para você.

0

A televisão é um dos aparelhos mais presentes nas residências ao redor do mundo. Antigamente colocada apenas na sala de estar, hoje ela faz parte da decoração de quartos, cozinhas e até banheiros.

Quem está sempre atento para garantir um espaço moderno e arrojado pode optar pela TV embutida. Enquanto o mais comum era investir em um painel de madeira ou um rack, agora já existem no mercado algumas opções inovadoras.

Uma delas é embutir a televisão em um painel de vidro, em um espelho, em uma porta, ou em uma mesa central. Esse tipo de decoração é diferenciado, e tem conquistado a preferência dos proprietários mais ousados.

Com espessura mínima de 2 centímetros, a televisão espelho é um aparelho que garante um belo toque na decoração do ambiente.

O produto é embutido na parte detrás do espelho, criando assim a possibilidade de utilizar a peça como uma TV normal (quando ligada) e apenas um espelho (quando desligada).

Esse tipo de projeto promove economia de espaço, modernidade e sofisticação. E o melhor é que pode ser instalado em qualquer cômodo da residência, da sala de estar ao banheiro.

Para relaxar e se divertir com sua TV embutida, invista na contratação de um profissional especializado para a instalação do aparelho.

É preciso analisar a espessura do vidro para garantir que o resultado final será como o esperado.

Outros locais inusitados para instalar o produto são penteadeiras, armários e closets. Uma dica muito interessante e que garante praticidade é embutir a tv em portas de correr.

você pode gostar também