Papel de parede para cozinha

Utilize papeis de parede na decoração de sua cozinha com as 57 imagens que selecionamos com as melhores sugestões de projetos.

0

Muito presentes em salas e quartos, uma ótima dica para quem deseja garantir um charme especial na decoração de sua cozinha é a aplicação de papeis de parede.

O item tem sido cada vez mais procurado para esse tipo de ambiente, já que promove uma repaginação rápida e fácil.

Simples e elegante, o material é capaz de transformar qualquer ambiente, além de possuir fácil aplicação e diversos modelos para escolher.

No caso da cozinha, sua utilização é uma grande aliada para trazer vida e alegria ao cômodo, pelo qual todos os moradores transitam.

Para escolher o papel de parede ideal para sua cozinha, considere os demais elementos existentes nela: piso, móveis, e demais objetos de decoração.

Se o ambiente já possui cores ou um estilo predominante, a dica é seguir com o padrão no papel de parede.

Uma opção segura é optar pelo material em cores claras. Além disso, um detalhe muito importante é que apostar na aplicação do papel em apenas uma das paredes do cômodo, ou mesmo no teto.

Escolha com cuidado o lugar de aplicação para que seu efeito não sobrecarregue o ambiente. No caso de áreas próximas à pia ou outros locais com umidade, é indicada a utilização de papeis de parede vinílicos (PVC).

Outro cuidado que deve ser tomado diz respeito ao calor: evite colocar o material em áreas próximas ao fogão. O calor pode desgastar e destruir o papel, causado um problema indesejado.

A galeria de hoje reuniu belas imagens de projetos de cozinhas decoradas com papel de parede para te auxiliar na escolha do melhor estilo para seu cômodo. Veja: