60 Lavabos Pequenos, Modernos e Decorados

Reunimos 60 imagens de projetos de diversos estilos com as melhores sugestões para ajudar na hora de decorar e planejar o seu lavabo.

Quem gosta de assegurar a privacidade e o conforto quando recebe alguém em casa pode optar pela instalação de um lavabo. Os lavabos são banheiros que possuem apenas pia e sanitário, pensados para atender aos visitantes da residência.

Para ganhar destacar o ambiente e aproveitar cada espaço da melhor maneira, algumas dicas podem te auxiliar. Tudo isso para garantir o charme do seu lavabo e criar um espaço confortável para as visitas.

Em geral, as cores claras como o branco e o bege são as mais utilizadas, principalmente quando o lavabo é pequeno. Essas cores dão a impressão de que o espaço é maior.

Mas não é necessário se prender ao básico. Na decoração do cômodo deve se ter apenas atenção para não exagerar nos elementos, sobrecarregando o ambiente. Por serem locais fechados, é preciso cuidado para não tornar o lavabo escuro.

Levando em conta essa dica, não tenha medo em abusar de uma decoração arrojada. Acabamentos com pastilhas, azulejos coloridos, papeis de parede e detalhes em cerâmica escuras são ótimas e belas opções.

Aproveite o espaço da forma mais inteligente possível, apostando em pequenos detalhes como a parte acima da pia, a moldura do espelho, e um jogo de utensílios bem bonito.

Para auxiliar na missão de aproveitar melhor o espaço e construir um lavabo belíssimo, separamos os melhores projetos em nossa galeria de hoje.

Comments (0)
Add Comment