6 principais tendências de decoração para 2021

0

Aconchego e conforto estão em alta para deixar seu lar na moda.

O novo coronavírus mudou tudo, inclusive as principais tendências de decoração e design de interiores. Em 2021, o conforto está em alta. Confira as seis grandes tendências para decorar seu lar nesse novo ano. 

Conforto tradicional

Com a pandemia, a procura por conforto e aconchego em casa se tornou essencial. Por isso, estampas e móveis acolhedores saem na frente em 2021. 

Antigo, mas chique

Os ambientes com cara de “casa da vovó” devem ser mais buscados neste ano. Cômodos decorados com antiguidades, papel de parede estampado e muitos babados estão entre as apostas. 

Madeira clara

Você gosta de decoração escandinava e estilo rústico? Então, vai gostar dessa notícia! A madeira clara com certeza vai estar presente nos interiores em 2021. O material traz aconchego e ainda combina com tons neutros. 

Cores vibrantes nas paredes

Paredes brancas? Deixa pra outra hora! Em 2021 é hora de apostar nas paredes vibrantes com tons fortes, como o azul e amarelo. 

Materiais naturais

Materiais naturais como pedras, madeira e plantas devem ocupar cada vez mais os lares em 2021.

Volta aos anos 80

Algumas tendências nunca saem de moda! Portanto, prepare sua mobília escultural, cores ousadas e superfícies brilhantes. Vai ser como uma máquina do tempo na sua própria casa.

Você também pode se interessar por: Jardim suspenso para a sua decoração

você pode gostar também