5 itens para desapegar em 2021

0

Traga mais personalidade ao seu lar se livrando daquilo que não faz mais sentido.

Ano novo é vida nova, não é mesmo? Aproveite que 2021 ainda está bem no início para renovar seu lar e finalmente desapegar de alguns itens de decoração. Continue lendo e acompanhe! 

Elimine o excesso

Remova aqueles objetos ou aparelhos que não são essenciais. É claro que não estamos falando daquilo que tem profundo valor sentimental, mas de pertences que raramente são usados e estão apenas ocupando espaço. 

Desapegue dos vasos de flores

Seria lindo encher todos os cômodos da casa com diversas flores, não é mesmo? Mas nem todo mundo tem tempo ou disposição para cuidar das plantas. Logo, os vasos acabam apenas juntando poeira e ficam vazios. Portanto, não tenha medo e desapegue!

Flores em garrafas de vidro
Você pode substituir os vasos por garrafas de vidro.

Alguma arte que não te inspire

As obras de arte devem refletir os seus interesses ou algo que te inspira. Portanto, observe bem seus quadros e artesanatos para ver se não é possível desfazer de alguns para liberar mais espaço e trazer mais harmonia ao lar. 

Guarde os livros da mesa de centro

Os livros não foram feitos para ficar empoeirados em algum canto. Caso seja apenas um artigo figurativo, considere doar e liberar espaço para algumas obras que são realmente significativas em sua vida. 

Mesa de centro
Não é preciso de muito para deixar a mesa de centro super charmosa!

Renove sua mobília

Para fechar as dicas com chave de ouro, busque combinar seus móveis de acordo com a sua personalidade. O início do ano costuma ser um bom momento para rever isso, não é mesmo? Não tenha medo de desapegar e renovar!

Você também pode se interessar por: 4 tendências certeiras de decoração para quartos infantis em 2021

você pode gostar também